CASAMENTO NA VINÍCOLA MARCO LUIGI EM UM FINAL DE TARDE DE TIRAR O FÔLEGO

 

A Paula e o Felipe moram em Belo Horizonte e vieram se casar na Serra Gaúcha na Vinícola Marco Luigi. Quando eles vieram pra  fazer o ensaio Connection em Gramado o tempo por lá andava muito chuvoso e como tinham que voltar quase desistiram, pra eles não perderem a viagem fizemos um mini pré Wedding no Gasômetro e depois o oficial quando voltaram. Imprevistos do clima fazem parte!

Mas tem acontecimentos inexplicável que mais parecem pequenos milagres da vida, o dia do casamento é um evento cheio desses acontecimentos emocionantes e se o ensaio deu problema por conta do tempo, o grande dia deles apareceu com um espetáculo de iluminação natural, um fim de tarde de tirar o fôlego.

Eu tava tão inspirado que passei até um certo perrengue entrando uma área privada sem perceber, fui alertado gentilmente por um cachorro bravo que era melhor eu parar por ali hahahaha. São os ossos do ofício de um fotógrafo hiperativo e muito pilhado, mas com a permissão do proprietário seguimos na nossas aventuras em busca das fotos perfeitas e ficou tudo bem!

A festa foi pura loucura com várias atrações tipo Mc Coringa, que por sinal é um cara muito gente fina! Que dia!

Leave a Reply