Uma das formaturas que eu mais fiquei triste…

Triste porque não conseguiríamos fotografar a festa dessa guria, que aperto no coração fotografar a colação dela e não poder fazer a festa!

Quando a Thaíse entrou em contato conosco e mencionou que a colação seria numa semana e a festa na outra, e bem no dia da festa dela já tínhamos outra formatura para fotografar e não poderíamos fotografar a dela, bateu aquela tristeza, pois, sabíamos que não íamos poder contar a história do dia dela por completo. Mas por outro lado, nos sentimos muito privilegiados por ela ter nos escolhido para fotografarmos a colação mesmo não tendo a data livre para o dia festa.

Sentir a confiança da Thaíse no nosso trabalho enquanto falávamos nossas ideias, muitas vezes um pouco malucas, foi sem explicação, pedíamos e ela apenas ria e seguia o script. Fotografar pessoas assim é genial! É compensador ter essa conexão e troca de energia com pessoas que estão na mesma sintonia e, assim, facilmente conseguimos extrair desses momentos fotografias verdadeiras. Esse é o maior objetivo do nosso trabalho, fotografar a verdade das pessoas.

Por mais curto que tenha sido o nosso momento com essa guria eu não poderia deixar de escrever e postar as fotos dela né, ainda mais que ficaram lindas!

Um grande beijo meu e da Andréia para você e sua família.


Profissionais:

Data: 08/12/2017
Fotografia: Renan Radici
Assistente: Andréia Menezes
Colação do Grau: Salão de Atos UFRGS

One Comment

  • Thaíse disse:

    Muito muito obrigada por vocês terem registrado esse dia tão importante pra mim. Uma pena que não deu pra fotografar a festa também, mas só essas fotos da colação já ficaram MARAVILHOSAS! De verdade, sem palavras pra dizer o quanto vcs são bons!! Continuem com essa alma e esse olho pra fotos! Abraço grande, Thaíse

Leave a Reply