Para quem não sabe nós chamamos o nosso ensaio pré-wedding de connection, e por que nós o intitulamos assim?

A resposta é que para nós, todos os nossos ensaios têm haver com a conexão entre os noivos, com o lugar que escolheram para serem fotografados e, é claro, com nós. Não queremos fazer fotos posadas e vazias, buscamos algo mais real para os noivos, algo que faça sentido para eles, e fazemos de tudo para que o dia do Connection seja uma experiência incrível na história deles. Criamos fotos únicas para cada casal e tentamos sempre trazer a essência de cada pessoa para as fotos.

Queremos que cada casal veja nas fotos o quanto um simples momento pode ser divertido e cheio de sentimento, e não apenas duas pessoas paradas fazendo pose num cenário maravilhoso. A vida real é bem mais do que isso!

E ao ver essa sessão de fotos não precisamos nem dizer que a Tauí e o Márcio nos permitiram essa total conexão com eles nesse dia. Queridos e alegres e que toparam participar de todas as nossas “loucuras e bobagens” para liberarem aquela gargalhada contagiante. Fotografar assim é sensacional! Finalizamos esse dia de trabalho de forma leve e mais próximos dos noivos. Passar essa tarde com eles sem dúvida foi uma forma de recarregarmos as energias!

Um bju enorme para esse casal!

Leave a Reply