Nosso Primeiro pré-wedding em Capri e Positano!

 

Vamos dar um pulinho ali na Itália e já voltamos? Mais precisamente na Costa Amalfitana.

Bom, não sei nem como começar a escrever sobre esse ensaio. Só posso dizer que, se você não conhece esse lugar do mundo, não meça esforços, você PRECISA conhecer!

Simplesmente de tirar o fôlego! Um lugar mais lindo que o outro, uma paisagem mais encantadora que a outra. A primeira parada dessa trip para fotos foi nada mais, nada menos que a Ilha de Capri. Não sabíamos se curtíamos a vista, escutávamos as histórias incríveis que o Lucca (piloto do barco) contava sobre os pontos históricos da costa, ou fotografávamos a Tássia e o Rodrigo hehehehehe. Um turbilhão de sentimentos e curiosidades sobre aquele lugar incrível que estava na frente dos nossos olhos. Que experiência incrível, só isso que posso dizer, certamente voltarei lá em breve!

Então, depois desse lugar meia boca aí hehehehehe a próxima parada foi Positano, uma pequena cidade na região da Campânia, na Itália, onde ficamos em um hotel com uma vista DAQUELAS, só não ficamos mais dias porque não tinha mais quartos disponíveis, era época de altíssima temporada na Itália. Moral da história quase que eu e a Déia não voltamos, íamos largar tudo e virar pescador hehehehe (brincadeira).

Que lugar mágico, uma foto mais linda que a outra, tudo bem que o fotógrafo é bom hehehehe mas o cenário ajudou, e muuuuito!

Ser fotógrafo de casamento em Positano foi algo que mudou a nossa vida, pois nos abriu portas para um mercado totalmente novo para nós lá na Itália. Estamos contando os dias para poder voltar!

Mas antes de começarem a ver as fotos, não poderia deixar de agradecer a esse casal lindo, esses noivos que se tornaram mais do que clientes, se tornaram nossos amigos queridos, companheiros de muitas risadas e garrafas de vinho, pessoas do bem que sempre nos recebem cheio de carinho!

Tássia e Rodrigo não poderíamos estar mais felizes por conhece-los e por podermos compartilhar com vocês esse momento de suas vidas! Palavras não são o suficiente para expressarmos a nossa gratidão!

Agora sim, vamos para as fotos hehehehe.

Leave a Reply