A fotografia de casamento me proporciona um dos maiores prazeres da vida, por meio dela consigo tocar e registrar o sentimento das pessoas. Sentimentos esses tão puros como os da Simone e do Ricardo que se entregaram completamente as emoções daquele momento único e tão esperado da vida deles e emocionaram os amigos e familiares que estavam presentes no casamento.

O sentimento de cumplicidade é um dos mais belos de se perceber em um casal e nesse dia de celebrar o amor desse casal querido, esse sentimento tomou conta. Um casamento lindo ao ar livre embaixo do pé de figueira, o casamento dos sonhos de muitas noivas. O amor transbordou e contagiou a todos que curtiram com eles do início ao fim. Uma festa louca de boa que iniciou com a dança frenética das cadeiras e com o noivo voando para todos os lados, um “mochi” de entrar para a história que até mesmo eu fiquei sem ar tamanho foi a explosão de energia entre esses amigos!

A cada evento que participamos nos divertimos mais e mais e, também, nos sentimos mais próximos dos nossos clientes e é essa proximidade que nos permite criar imagens tão verdadeiras, essa conexão que torna tudo possível. Muito obrigado Simone e Ricardo por terem nos escolhido para registrar esse momento singular da vida de vocês!


Profissionais:

Fotografia: Renan Radici e Andréia Menezes
Assistente: Bernardo Giesel
Making of Noiva: Mirage Três Figueiras
Filmagem: Atitude Vídeo
Cerimonial e Organização: Vintage Atelier
Cerimônia, Recepção e Festa: Alto da Capela – Espaço de Eventos

Leave a Reply