Um novo projeto que vêm nos deixando muito feliz. Começamos a fotografar retratos e catálogos publicitários no ano de 2018.

Alguns meses atrás estávamos buscando fazer uma fotografia diferente, fora da área de eventos. Uma fotografia que nos instigasse algo novo e então fomos atrás de novos objetivos. Sempre amamos fotografia de natureza, mas é algo que aqui na nossa cidade não dá para fazer por questões até mesmo de segurança. E depois de muita leitura e por gostos e motivos pessoais, nos deparamos com a ideia e vontade de fotografarmos retratos. E foi exatamente nos eventos que fazemos que se tornou perceptível a nossa a busca inconsciente de sempre fotografamos as pessoas no enquadramento de retratos.

Eis então que o Nicolas aparece e surge a oportunidade de colocarmos em prática todas essas ideias e vontades que se transformou nesse projeto lindo onde buscamos retratar as pessoas de uma forma leve e cheia de significados. Uma forma única de expor o lado pessoal de encontro com o profissional. Uma nova forma das pessoas se apresentarem para o seu público e uma nova fase na nossa empresa e um novo passo na nossa fotografia.

Fiquem ligados que tem muitos outros trabalhos como esse pela frente!

Leave a Reply