Família. O que essa palavra lhe traz?

Para cada pessoa essa palavra remete a um sentimento, ou momento de sua vida, apenas uma palavra nos faz relembrar e pensar em muitas vivencias de nossas vidas. Uma palavra que nos traz várias outras na mente, união, compaixão, paixão, amizade, compreensão… amor. Uma união entre duas pessoas que ao longo dos anos vai criando cada vez mais raízes e revelando assim uma grande família. Cada família com suas peculiaridades, cada uma com sua forma de lidar com a vida que os cerca.

A cada dia que passa me considero cada vez mais um fotografo de família, e não especificamente de casamento, ou formatura, etc. Pois independente do evento que estamos fotografando, ele sempre se resume a família, duas famílias se tornando uma só pela união do matrimônio, uma família vibrando pela realização e felicidade de um filho, irmão, neto, primo, tudo se resume a união e comemoração de famílias!

E além da união dessas pessoas, vamos a um momento pós união, pós comemoração, vamos ao momento onde essas famílias aumentam, o momento onde teremos uma nova pessoinha nesse nosso mundão! Um momento que ultrapassa qualquer outro em felicidade e nervosismo, um momento realmente mágico da vida.

Passamos momentos puramente verdadeiros com esses dois aqui, e agora claro, três, com a pequena Isadora. Fotografamos em novembro de 2017 o casamento da Ale e do Ricardo, depois o momento da gestação e hoje cá estamos, registrando o newborn da Isa, um newborn um pouco diferente que foge do tradicional, um ensaio de newborn bem do estilo deles. Sempre quando encontramos essa família é motivo de muita risada e novas histórias, dessa vez além das fotos aproveitamos para fazer um churrasco juntos e aproveitar o restante do dia! Coisa boa não?

Fiquem com um pouquinho das primeiras fotos da Isa, e muito obrigado novamente por nos permitirem fazermos parte de um momento tão importante e especial da vida de vocês.

Leave a Reply