Nosso primeiro casamento fora do Brasil e fomos acolhidos de braços abertos pela Mari, António, amigos e familiares. Um marco na nossa carreira, um sonho realizado.

Sempre que imaginamos algo, as vezes fantasiamos demais o que destoa um pouco da realidade. Mas o que podemos dizer dessa nossa experiência? Do primeiro contato com outra cultura, ainda mais em um momento tão especial quanto esse? Posso afirmar que foi melhor do que imaginávamos, participar desse dia foi simplesmente sensacional! Fomos até Santarém/PT exclusivamente para fotografarmos o casamento da Mari e do António e voltamos de lá com uma bagagem extra de conhecimento, com amizades que levaremos para sempre em nossos corações e com portas abertas para quem sabe um futuro promissor por lá.

Nossa empresa já está estruturada, com expansão em Portugal e um evento lá era o que faltava para a alavancada inicial da nossa carreira internacional. 2018 foi um ano sensacional, marcado pelos lugares e pessoas que conhecemos, pelas conquistas e projetos que ainda estão por vir.

Meus queridos Mariline e António, foi muito massa participar desse dia tão especial com vocês! Podemos estar a meio mundo de distância mas sentimos que criamos uma amizade muito maior que isso, não importa o tempo ou distância vocês sempre estarão com a gente!


Profissionais:

Fotografia: Renan Radici e Andréia Menezes
Cerimonial e Organização: Oriente Produções
Decoração: Flores  no Cais
Cerimônia: Igreja Sé de Santarém
Recepção e Festa: Quinta dos Anjos

Leave a Reply