Desde a nossa reunião com a Lu e a mãe dela, pelos breves comentários que ela fez sobre a turma dos amigos chilenos do noivo Diego, já imaginávamos que uma “baita festa” estava a nossa espera. Os Hermanos superaram as nossas expectativas, acreditem! Mas antes de irmos as fotos, vamos contar uma breve história sobre esse casal lindo e querido, casal lindo mesmo, vocês irão ver!

A Lu e o Diego se conheceram em setembro de 2010 em Porto Alegre, quando o irmão mais velho do Diego, namorava uma das grandes amigas da Lu. Eles saíram para jantar e dançar junto com os respectivos namorados por apenas uma noite, e desde então mantiveram o contato. No final do mês de outubro, Diego convidou a Lu para ir para o Chile junto com a sua então cunhada e amiga da Lu, que a essa altura do campeonato já havia feito uma “ótima propaganda” do moço e da sua família na esperança de que os pais da Lu a deixassem viajar com ela para o Chile. E, apesar do contra gosto do pai com a ideia da filha viajar para o Chile, ela foi e voltou namorando!

A partir daí, eles sempre buscavam se ver nos feriados, férias e aniversários, tudo era motivo para se encontrarem, isso é o amor! Em 2015 Diego veio ao Brasil para oficializar o pedido de casamento e depois disso foram para a Austrália onde tiveram a sua primeira experiência morando sozinhos, Diego cursando mestrado e Lu estudando inglês e tirando alguns certificados da sua área de Nutrição. Um ano mais tarde, em dezembro de 2016, a Lu mudou de vez para o Chile e planejaram juntos os preparativos do dia do casamento.

“A distância foi dolorosa, mas acredito que o que sempre nos motivou e nos deu força foi a total confiança que temos um ao outro, sabemos que o futuro que nos espera é lindo demais! ”

(Palavras da nossa noivinha Luciana Bohn)

Agora que vocês já conhecem um pouco mais esse super casal, confiram como foi o grande dia deles.

Lu, Diego e famílias, muito obrigado por nos escolherem para contarmos essa linda história de vocês através do nosso olhar. Gratidão infinita!


Profissionais:

Fotografia: Renan Radici e Andréia Menezes
Assistente: Bernardo Giesel
Making of Noivos: Swan Tower
Filmagem: Botão Filmes
Cerimonial e Organização: Suelen Flores
Cerimônia: Catedral São Luiz Gonzaga
Recepção e Festa: Espaço TAO

Leave a Reply