Em 2007 eu entrei para a faculdade e nesse nessa época nem imaginava tudo que a vida iria me trazer. Muitas coisas aconteceram desde lá, abri a minha empresa, fiz muitos amigos, viajei por alguns locais do mundo, conheci a Andréia, hoje minha esposa (que diferente dizer isso né? MINHA ESPOSA hehehe). Mas uma das coisas que eu nunca imaginei foi estar onde eu estou hoje, com a minha empresa a todo o vapor, a nossa fotografia sendo reconhecida internacionalmente e fotografando pessoas tão queridas.

Mas por que fui até ano de 2007 para começar essa história?

Por que foi em 2007 eu conheci esse casal aqui, na época eles ainda não namoravam, eram apenas amigos e vivíamos nos encontrando nas aulas e mais uma vez no saudoso Bar Guará, o ponto de encontro em frente a faculdade.

Durante aqueles anos fizemos alguns churrascos, tomamos algumas (muitas) cervejas e depois que abri a empresa me afastei um pouco por causa dos horários loucos da fotografia e assim acabamos nos afastando.

A mais ou menos um ano atrás, recebi a ligação da Lu contando que eles iriam casar!!! Olha que massa! Fiquei muito feliz em saber da notícia e ainda mais feliz por eles terem me escolhido para fotografar, fotografar pessoas que conhecemos torna tudo ainda mais especial!

Mas é claro que antes do casamento tínhamos que  fazer o ensai, e lá fomos nós até a região dos vinhedos passar uma tarde ensolarada de verão em meio a um cenário de tirar o fôlego de tão lindo, sem querer dizer, mas esse ensaio ficou bom demais!!!

Beijo grande para esse casal e logo mais o casamento deles aparecerá por aqui!

Leave a Reply