Como não amar pessoas queridas e que querem muito o nosso trabalho??

E a Julia é uma dessas pessoas, queridona e que dá gosto de fotografar!

Conhecemos ela e sua mãe no escritório da querida Roberta Pasqualli, conversamos um pouco e já estávamos a combinar as fotos e o estilo que ela gostava de fotografia. Como isso é bom, quando começamos a conversar e tudo se encaixa, se cria uma conexão logo nos primeiros minutos de conversa, e essa conexão não veio apenas na conversa, ela aconteceu durante todo o tempo que conversamos e, também, durante o dia da formatura dela.

O dia estava chuvoso, aquele tempo fechado, chovia e parava o tempo todo, mas vou dizer uma coisa, as fotos dela ficaram sensacionais, e até “roubamos” um guarda-chuva de uma senhora que estava passando para fazer umas fotos. Bom demais isso, e a Julia só curtia todas as nossas ideias, foi muito bom fotografar essa guria!

Depois da colação chegamos ao local da festa e pá! Luzinhas lindas com um pôr do sol incrível em um lugar ainda mais incrível! Deu trabalho escolher as fotos para postar? Siimmmm muito trabalho, mas fazer o que né, não tinha como ser diferente hehehehe.

Uma formatura, tranquila, super agradável de se fotografar e com uma formanda linda e disposta a colaborar com todas as nossas ideias. A Julia era só sorrisos nesse dia!


Profissionais:

Data: 21/02/2018
Fotografia: Renan Radici
Assistente: Andréia Menezes
Colação do Grau: Salão de Atos UFRGS
Cerimonial e organização: Roberta Pasquali
Recepção e Festa: Espaço Chef Maurício

Leave a Reply