Há alguns meses voltei a estudar.

Comecei a estudar áreas fora da fotografia, na verdade voltei a estudar a área a qual me formei, Marketing. Comecei a ler alguns artigos, alguns livros e isso começou a mexer comigo, começou a mudar alguns pensamentos e me fez pensar em duas coisas que li em um desses livros: O que me aproxima das pessoas e o que faz com que as pessoas se aproximem de mim?

Vocês já pararam para pensar sobre isso? O que nos faz querer ficar perto de alguém ou dessa pessoa querer ser nossa amigo(a)?

Trabalhamos diariamente com pessoas, e cada dia mais estamos nos cercando de pessoas que queremos, clientes que sentem o valor de nossas ideias, que entendem a nossa forma de pensar e se identificam com ela, não queremos simplesmente fotografá-los, mas sim criar algo real e verdadeiro que nos torne amigos desses clientes. É isso que queremos com o nosso trabalho, não ser apenas mais um fornecedor, mas sim alguém que faz parte da vida das pessoas que cruzam nosso caminho e que deixam ele mais alegre.

Uma das frases que a Fran nos falou no final do seu casamento foi “vocês são nossos amigos né? Por que nós queremos vocês como amigos”, isso ecoou na minha cabeça e a partir daquele instante se afirmou o grande diferencial do nosso trabalho, o que hoje nos diferencia dos outros profissionais.

Poder fazer parte da vida das pessoas em um dos momentos mais felizes de suas vidas e, ainda por cima, criar uma amizade pura com elas é o que buscamos, trabalhar com o que amamos e, ainda, fazer amizades por onde cruzamos, é simplesmente incrível!

Fran e Matheus, muito obrigado por esses dias que passamos juntos e muito obrigado por todo o carinho compartilhado, com o perdão da palavra, vocês são FODA! Logo, logo vamos visita-los em Sampa!


Profissionais:

Fotografia: Renan Radici e Andréia Menezes
Assistente: Bernardo Giesel
Cerimonial e Organização: Roberta Pasquali
Cerimônia, Recepção e Festa: Sogipa

Leave a Reply