O dia que a forma de se fazer casamento no RS mudou…

Tá bom, não mudou… mas bem que podia ter mudado hehehehe

Já fotografamos muitos casamentos ao longo destes anos, mas o da Fê e do Rodri foi um casamento que ultrapassou uma linha que aqui no Sul não se vê muito. Um casamento totalmente descontraído, sem protocolos, onde os noivos fizeram o que eles quiseram fazer. Um casamento para eles e seus convidados e não para os convidados e eles. Um dia que eu tenho certeza vai ficar na memória de todos que participaram desse dia, um dia super intenso. Intenso, essa é a palavra que define esse casamento.

Todo o dia foi de muitos acontecimentos, mas o ponto alto de tudo foi o Rodri ter feito uma música em forma de votos para a Fê, isso sem dúvida pegou todos de surpresa e não houve ninguém que não enchesse os olhos de lágrima.

Quero muito que vocês curtam esse dia assim como nós curtimos e, principalmente, como esse casal nota 1000 curtiram! Sintam a energia desses dois!

E aqui o link para vocês verem e ouvirem os votos que virou música. Sinceramente nos emocionamos toda vez que escutamos, pois recordamos o que foi aquele momento. Segue o link do slide de fotos com a música: All Star Branco


Profissionais:

Fotografia: Renan Radici e Andréia Menezes
Assistente: Maurício Mussi
Making-of Noiva e Noivo: Vinícola Laurentia
Cabelo e Maquiagem: Ana K Mua
Vestido da Noiva: Berta
Cenografia: Bespoke
Cerimonial e Organização: Capacità Eventos
Filmagem: Marcio Marcos Filmes
Buquê, flores e paisagismo: Gina Eichenberg
Atrações musicais: Orquestra da Ulbra, Frejat, The Lucywood, Cartas da Rua e Banda Gelpi
DJ: Johnny 420 e Zé do Roque
Doces: Neiva Buratto
Cerimônia, Recepção e Festa: Vinícola Laurentia

Leave a Reply