A cada novo dia passamos por mais e mais dificuldades e coisas ruins não é mesmo? É o nosso governo indo de mal a pior, impostos abusivos, falta de educação e por aí vai. Coisas essas que vão sugando nossas energias diárias com uma rapidez indescritível, problemas em cima de problemas, a vontade é desistir de tudo e sumir…

Mas aí surgem pessoas em nossas vidas que tornam tudo mais leve. Pessoas que trazem uma alegria para os dias, aquelas pessoas que tem uma energia contagiante! E não é disso que precisamos, pessoas mais alegres, verdadeiras, educadas, que você pode conversar por horas e horas e tudo ainda parece novo?

Podem apostar que é assim que nos sentimos com esses dois aqui! Havíamos conversado tanto por mensagem que já estávamos angustiados de sempre ter que trocar o ensaio por causa do clima, demorou algumas semanas para definirmos, mas conseguimos um baita dia de sol. Subimos a Serra Gaúcha rumo aos Cânions de Cambará, já na ida foi uma enxurrada de histórias e muitas risadas, uma das viagens mais engraçadas que já fizemos. Chegando lá mais e mais risadas, passamos a tarde dando gargalhadas com essas figuras, e depois de uma sessão de fotos, nada melhor do que parar e comer aquele pastel cheio de gordura do barzinho de esquina e beber o saudoso guaraná fruki da garrafa de vidro \0/ \0/ \0/ \0/

Fechamos com chave de ouro o dia dessas fotos!

Não temos palavras para descrever esses queridos, que pessoas maravilhosas que encontramos nesse caminho da fotografia!

Gratidão do fundo do coração por fazermos parte deste momento com vocês!

Leave a Reply