Oh diazão lindo para fotografar!!

Um dia ensolarado de verão e um dia depois do Planeta Atlântida, em frente ao Planeta Atlântida! E lá fomos nós para mais uma aventura, encontrar a Carine e o Allan na casa de praia deles para criarmos algumas fotos lindas antes do dia do casamento. Cada ensaio novo que fazemos consideramos mais diversão do que trabalho, passamos uma tarde prazerosa e muito alegre, contando histórias, ouvindo piadas, todo mundo se divertindo e além de tudo ainda tiramos algumas fotos.

Gosto muito de fotografar em lugares que ainda não conheço, pois, tenho que colocar a cabeça para funcionar, explorar a criatividade e isso permite a invenção de novas fotos, e sempre que alcanço esse objetivo me sinto ainda mais realizado com a profissão que escolhi para minha vida. Crescimento e aperfeiçoamento grandes objetivos e obstáculos diários que todos devem obter e superar.

Estamos (eu e a Déia) muito felizes com tudo que vêm acontecendo em nossas vidas e pelas pessoas que estamos encontrando nessa caminhada, pessoas com uma energia incrível e que nos fazem mais felizes toda a vez que colocamos a câmera em frente ao rosto para fotografá-los.

Logo, logo o casamento deles estará por aqui também!

Leave a Reply