A distância não separa o amor…

Ele natural de Vitória-ES, e ela de Porto Alegre-RS.

Tudo começou em 2012 na Residência médica. Logo após o Luccas cursar um ano de residência, foi prestar o serviço obrigatório militar e nesse meio tempo a Ana começou a cursar a mesma residência que ele. Quando voltou eles se encontraram e cursaram o segundo ano juntos, foi mais ou menos ai que tudo começou. Ainda não haviam se declarado um para o outro, apesar do interesse mútuo, foi então que em uma viagem para o Peru junto dos amigos, que eles se aproximaram mais e ali começou a história a dois.

Mas calma que ainda tem mais hehehehe

Nesse primeiro ano de namoro, Luccas foi morar em Florianópolis e namoraram um ano a distância, indo e vindo conforme conseguiam conciliar os plantões e trabalho.  Depois desse ano ele voltou a Porto Alegre e começaram a morar juntos. Mas como o destino é aventureiro hehehehe, já com tudo programado para o casamento, alguns meses antes do grande dia deles, Luccas foi chamado para uma bolsa em Londres e lá foram eles mais uma vez, agora como noivos, namorar a distância novamente hehehehe.

Fizemos o ensaio deles em Vitória, o casamento em Porto Alegre e logo depois do casamento a Ana também mudou para Londres. Agora estamos ansiosos para o próximo capítulo dessa história de muitas viagens e alguns KM de distância!

Um dia recheado de alegria em uma cerimônia linda ao ar livre. Esse dia foi MUITO MASSA!!!

♥ Coração cheio de alegria e emoção por fazer parte desse dia com vocês ♥


Profissionais:

Fotografia: Renan Radici e Andréia Menezes
Assistente: Bernardo Giesel
Vestido: Solaine Piccoli
Doces: Neiva Buratto
Cerimonial e Organização: Müller Festas
Cerimônia, Recepção e Festa: Sítio da Figueira

Leave a Reply