Descobri a fotografia na minha vida ainda quando cursava Administração de Empresas na Universidade Federal do Rio Grande do Sul em 2011, e ela mudou a minha vida completamente. Antes disso nunca imaginei ter a minha própria empresa e muito menos registrando sentimentos tão intensos de outras pessoas e, dessa forma, fazer a diferença na vida delas através o meu olhar.

Indiferente do tipo de evento seja um casamento, formatura, ensaio fotográfico de família, sempre busco contar essas histórias de forma única e pessoal criando uma conexão entre a minha fotografia e o estilo de vida das pessoas que estão sendo fotografadas. Quero me conectar com pessoas que se identifiquem com a minha forma de ser e pensar a fotografia, e criar uma ferramenta para a construção de uma relação mais autêntica entre pessoas com a mesma sintonia.

Fotógrafo de casamento? Me considero mais um fotógrafo documental da vida. Me entrego de corpo, alma e coração para documentar todos os eventos com a mesma intensidade, atenção  e cuidado possível, sejam eles pequenos e íntimos, a poucos quilômetros de minha casa, ou,  imensos no outro lado do mundo.

 

Agora que vocês me conhecem um pouquinho, irei contar a nossa história, minha e da Andréia. Nosso encontro não foi nada romântico, ela era amiga do meu irmão e lá um certo dia pelos bares da vida descobrimos algumas afinidades, como adoração por rock e cerveja. Desde então não nos desgrudamos mais, nos tornamos namorados, amigos, confidentes, colegas de trabalho e um o braço direito do outro, eu ajudando ela com os trabalhos finais da faculdade e ela me ajudando com tudo que eu precisava na fase inicial da empresa. Em meio a tudo isso, ela começou a ir comigo nos eventos, primeiro como assistente e logo depois contagiei ela com a minha paixão pela fotografia e assim ela se transformou a minha mais fiel fotógrafa e namorada. Depois disso nunca mais me preocupei com meu segundo fotógrafo, pois, sabia que ela faria sempre da melhor forma possível, tão bem quanto eu mesmo.

Hoje, a Andréia como designer, além de ser minha segunda fotógrafa, é responsável por toda parte gráfica da empresa, faz com todo cuidado e carinho do mundo as diagramações dos álbuns, criação da marca dos noivos e cuida também da área de marketing digital.

Essa é a Renan Radici Wedding Photography, uma empresa de pessoas felizes e apaixonadas, que além da adoração por cerveja e café, somos típicos gaúchos e adoramos tomar um bom chimarrão no sol nos dias de frio aqui do sul do Brasil.

Álbuns Personalizados

Nossos álbuns são totalmente personalizados, confeccionados em materiais importados de alta qualidade e acabamento impecável para que o seu álbum dure por muitos anos e seja considerado uma joia de família. Com mais de 20 acabamentos e cores disponíveis além da clássica capa fotográfica e da luxuosa capa em acrílico.