A tempos viemos nos esforçando bastante para termos um trabalho cada vez mais com a nossa cara e personalidade a cada novo ensaio ou evento que realizamos, e temos gostado muito desse desafio, pois, ele nos tira da zona de conforto e os resultados tem ficados sensacionais, estamos muito satisfeitos com eles.

Ainda temos muito o que fazer e aprender na fotografia, acredito que seja uma evolução constante, um objetivo do nosso cotidiano, onde devemos sempre buscar aperfeiçoar e inovar o nosso trabalho para não sermos engolido pelo mercado, ele não perdoa ninguém. Para isso vemos o nosso trabalho como uma tela de pintura em branco que a cada novo trabalho temos que pintá-la, objetivando sempre superar as nossas expectativas e, principalmente, as dos nossos clientes. Nessa nossa técnica de criação da fotografia seguimos alguns padrões próprios, mas a pintura (trabalho) em si sempre sai diferente, e quando estamos rodeados de pessoas que colaboram positivamente para criar essa “pintura única”, tudo fica ainda mais lindo!

Além do nosso esforço como profissionais, temos muita sorte em estar encontrando no nosso caminho da fotografia as pessoas certas, e o melhor, elas é quem tem nos escolhido para fotografá-las, pessoas que veem o real valor de nosso trabalho e das nossas ideia, pessoas que acreditam fielmente no nosso potencial como fotógrafos profissionais que somos. E quando unimos a confiança e a conexão na sua essência, o resultado é um trabalho impecável como este (super modesto da nossa parte hehehehe).

E neste ensaio em especial, além de termos um casal com esse ideal, temos um casal lindo pra caramba, gente boa e com uma alegria que transborda nas fotos. Um casal que se completam de uma maneira indescritível, companheiros, em sintonia que se amam incondicionalmente acima de tudo, e esse amor é perceptível em cada clique que fizemos durante esse ensaio, uma conexão entre eles e nós que nos deixou extremamente felizes!

Gratidão por termos a sorte de fotografar esse casal TOP!

Deixe um comentário