Cada dia é mais difícil definirmos o que nos move, o que nos faz levantar da cama todos os dias.

É difícil, pois, a cada novo dia passamos por novas experiências e conhecemos novas pessoas. Passamos por momentos únicos que nos fazem pensar constantemente sobre a nossa vida e sobre o que nos move, muitos podem dizer que o que os move é sua família, é querer registrar o amor e por aí vai, mas eu acredito que seja muito mais do que isso.

Não levantamos todos os dias por um simples fator, o que nos faz seguir em frente é a junção de pessoas que cruzam a nossa vida, os momentos felizes que queremos passar com eles e a certeza de que queremos fazer sempre algo mais!

E por que falar sobre isso em um post de casamento? Simplesmente porque tem tudo a ver com esse casal. Seguimos em frente todos os dias por causa desse estilo de clientes, este tipo de pessoas, este tipo de amigos, são sentimentos muito mais profundos do que só querer entregar algo melhor, ou ter uma vida melhor, é algo superior a tudo isso, é querer sentir a energia de outras pessoas, é querer ser e ver mais! É isso que nos move. A inquietude de querer sempre saber e conhecer mais, da forma como sentimos e conhecemos esse casal e suas famílias. Assim criamos e contamos nossas histórias, com conexões que transcendem o dia do casamento, pois, o dia do casamento é apenas um dos diversos maravilhosos dias que nossos amados clientes e amigos terão em suas vidas.


Profissionais:

Data: 08/09/2018
Fotografia: Renan Radici,  Andréia Menezes e Rafael Bauer
Assistente: Bernardo Giesel
Cerimonial e Organização: Simone Azambuja
Decoração: Miriam Akagi
DJ: Pimpo Contursi
Cerimônia, Recepção e Festa: Villa Toscana Bagé

Deixe um comentário