Formaturas, todas sempre tão cheias de alegria…

Algumas mais simples e outras mais grandiosas, mas todas elas têm algo em comum, o sentimento que o formando e sua família carregam consigo, um sentimento de conquista sem igual por terem concluído esta etapa tão importante de suas vidas!

Esse sentimento transborda em todos eles e isso torna a fotografia de formatura cada dia mais importante para nós e, também, mais gratificante emocionalmente de registrar. Esses momentos são muitos intensos e verdadeiros e, além disso, como já havía escrito aqui no site, hoje me considero não somente um fotógrafo de casamentos, mais também um fotógrafo de família que vibra e se emociona quanto acompanha o reencontro de irmãos que moram longe, tios, avós que não se veem a anos, amigos de infância que apesar da distância fazer questão de estar ali para compartilhar com a família aquele momento memorável. Isso é fotografar pessoas, fotografar vida real e a fotografia de família e formatura tem me proporcionado esses momentos.

Não poderia escrever sobre a formatura da Luisa sem falar sobre sentimentos e famílias, pois essas duas palavras estão fortemente ligadas ao dia dela, uma família que se ama, uma família unida, uma família com um sentimento de cumplicidade impar!

Imensa gratidão a esta família por esse dia que passamos com vocês e pela confiança permitida que resultou nessa linda história contadas através de imagens.


Profissionais:

Fotografia: Renan Radici
Assistente: Andréia Menezes
Colação do Grau: UCS
Vídeo: Cardoso Filmes
Organização e Cerimonial: Sandra Rigo Eventos
Decoração: Affitti e Armazém da locação
Doce: Detalhes e Ferronatto
Recepção e Festa: Clube Juvenil

Deixe um comentário