Estou aqui sentado organizando as coisas para voltar ao Brasil depois de passar alguns dias em Portugal fotografando e oficializando a nossa empresa por aqui. Estou a apenas algumas horas de pegar o voo, mas resolvi parar e escrever sobre esse dia.

Mas por que escrever justo agora sobre esses dois? Porque esse é um momento de minha vida que tenho fotografado muitos estrangeiros. Mas não pensem que só por que são estrangeiros é que eles vêm para o Brasil para fazerem casamentos gigantescos. Não, eles vêm para o Brasil justamente pelo contrário, para casamentos simples, intimistas, e puramente verdadeiros! E foi assim o dia com a Jaque e o Ben.

O Ben é Norueguês e a Jaque é brasileira, eles já haviam casado na Noruega, mas precisavam fazer uma festa também aqui no Brasil, para os amigos e familiares da Jaque. Gigante foi a minha surpresa quando ela entrou em contato comigo e explicou a ideia, e disse que gostariam, precisavam muito que fosse eu o fotógrafo do casamento deles, o que achei incrível!!!

E lá fomos nós para uma reunião via Skype para conversarmos um pouco mais e entender um pouco melhor a ideia deles e depois de algumas (muitas) risadas e uma ótima conversa estava certo de que iria fotografa esse dia. Uma cerimônia perfeita à beira de uma cachoeira, em um local rodeado de natureza e energia boa!

E como havia mencionado anteriormente, este é um momento que estamos fotografando muitos estrangeiros, nesse último ano fotografamos chilenos, argentinos, portugueses, noruegueses, a algumas semanas atrás um casal Ucraniano e daqui a alguns meses faremos nosso primeiro casamento português em Santarém/PT. Que maravilha isso, ter muitas pessoas pelo mundo a fora conhecendo e reconhecendo nosso trabalho, e nossa fotografia sendo vista em vários lugares do mundo.

Então vamos parar um pouquinho de falar e deixar vocês curtirem esse dia com essas famílias, sintam a energia desse lugar!!!


Profissionais:

Data: 03/02/2018
Fotografia: Renan Radici e Bernardo Giesel
Cerimônia, Recepção e Festa: Pousada Sítio da Esperança

Deixe um comentário