A seis anos atrás eu fui contratado para fotografar um batizado, naquela época fazia mais ou menos um ano, um ano e meio que eu fotografava, e lá fui eu para fotografar pessoas que eu nunca havia conversado ou conhecido. Depois daquele dia, fiquei conhecendo um pouco melhor aquela família, conversamos bastante, eles me contaram que eram de SP e estavam passando o batizado do Pedro aqui por causa de vários familiares que era de Porto Alegre. Quase um ano depois desse primeiro encontro, recebo um e-mail da Silvana, mãe do Pedro, perguntando se eu fotografava fora do RS, pois, ela gostaria muito que eu fotografasse o primeiro ano do Pedro em são Paulo. Para a minha surpresa, em pouco mais de dois anos que comecei a fotografar já estava indo fotografar fora do meu estado, vocês imaginam como o guri aqui ficou né?

E eis que agora, seis anos depois daquele batizado, eu estou aqui para escrever para vocês sobre o sexto aniversário do Pedro que tenho o imenso prazer de fotografar e participar com toda a família!

Acho que é a família que mais fotografei nestes meus oito anos na fotografia, e que coisa linda isso, poder a cada ano rever todos eles em SP, ver o crescimento do Pedro a cada ano, e a alegria nos olhos dele toda vez que me vê, pois sabe que é dia de festa.

Só tenho a agradecer a eles e mandar por aqui um enorme beijo para toda essa família que mora no meu coração!

Deixe um comentário