O que escrever sobre pessoas que parecem dois personagens tirados de filmes e séries que assistimos? Como descrever pessoas que tem um milhão de qualidades? Pois então, essa tarefa é bem difícil, acreditem hehehehe. Estou sentado a mais de duas horas em frente ao computador pensando em como começar a escrever sobre o casal Carolício e o dia sensacional que foi o casamento deles. Esse casal são pessoas tão queridas, e maneiras (acho que só eu falo maneiro hoje em dia hehehe) que é impossível falar sobre eles num breve discurso e esse é o problema, se preparem, vem textão por aí!

Eles entraram nas nossas vidas de uma forma tão natural que no dia do casamento foi ainda mais natural para fotografarmos, simplesmente fazíamos parte de tudo que estava acontecendo. Tudo começou em um sábado lindo de novembro ás 9:00hs da manhã com uma temperatura “super agradável” de apenas 30° graus.

Ele, médico de um coração enorme que decidiu ajudar as pessoas que mais precisam no Brasil, um cara que mais parece ter saído de um filme Viking. Ela, uma menina sorridente que mais parece ser uma personagem de desenho animado e que adora usar meias e havaianas mesmo em um calor de 30° graus, COMO PODE SENHOR???

Esses dois são um dos casais mais lindos que já fotografamos, um casal que se completa, e poder escrever sobre eles aqui no site me enche de orgulho e satisfação e, o fato das nossas vidas terem se cruzado enche meu coração de alegria e felicidade.

Felicidade é a palavra deste casamento, por que até hoje nunca havia visto tantas pessoas em uma mesma sintonia num mesmo momento. O sentimento de felicidade transbordava, foi muito forte, uma alegria que começou cedo do dia e perdurou até o último convidado ir embora… E esse sentimento se fez presente em todos os momentos com esses dois desde o dia do casamento até a entrega das fotos. Estar perto das pessoas essa é a base do nosso trabalho, estar perto, chegar perto, ficar perto, fazer parte do todo que é um casamento, pois, o casamento não é apenas um dia, é muito mais do que as 12/18 horas que passamos com os noivos e suas famílias. Essa é a essência da fotografia de casamento, a conexão que acontece no primeiro contato com os noivos, o turbilhão de sentimentos do dia do casamento, o carinho e o cuidado durante as edições para entregarmos o melhor trabalho para os nossos clientes e, a satisfação e realização quando vemos nos olhos deles que amaram o resultado. Quando nos reencontramos com a Carol e Fabrício para entrega das fotos foi assim, rimos e choramos novamente revendo as fotos, revivemos tudo aquilo novamente. Isso que é o nosso trabalho, sentir, viver, e estar presente em momentos tão felizes. É definitivamente o melhor trabalho que eu poderia querer!

Fabrício e Carol, vocês definitivamente são muito fodas!!! Vocês moram em nossos corações!


Profissionais:

Data: 11/11/2017
Fotografia: Renan Radici e Andréia Menezes
Assistente: Leonardo Paredes
Cerimonial e Organização: Case na Serra Gaúcha
Cerimônia, Recepção e Festa: Villa Antonietta

Deixe um comentário