O que eu posso dizer desse ensaio é que… amei ele do início ao fim! Hehehehe

Saímos do casamento da Alessandra e Murilo (que em breve estará no site), amigos super próximos da Bruna e do Gui as 5h30 da manhã e no outro dia voltamos a encontrar eles em Bento Gonçalves no sítio da Raquel, outra amiga deles. Inicialmente pensei que iríamos fotografar por ali mesmo, o que não seria problema algum porque o lugar era simplesmente demais! Mas eles conseguiram superar as nossas expectativas e nos levaram a um lugar especial, um lugar que futuramente estará aberto para a realização de eventos, projeto que o pai da Raquel está criando tudo sozinho, literalmente, pedra por pedra (porque ele desmancha as casas e reconstrói ela do mesmo jeito que era). Uma vila italiana com uma vista de tirar o fôlego, casinhas históricas reconstruídas, com linhas e cores, tudo que precisamos para a realização de um ensaio maravilhoso.

A tempos que venho querendo criar fotos que explorem mais o potencial das cores (combinação de cores complementares, por exemplo) mas nem sempre é possível encontrarmos lugares que sejam privilegiados com a beleza de cores ou linhas naturais. Mas nesse ensaio, tudo ficou incrivelmente alinhado, as cores que a Bruna e o Gui escolheram para as roupas casou muito bem com as cores do lugar. Tudo ficou ainda mais bonito com essa combinação de cores (vocês irão entender quando verem as fotos).

Muitos casais e fotógrafos me perguntam sobre isso e está aqui a resposta: sim devemos tentar casar a cor da roupa com a estética do local que iremos fotografar e, também, de acordo com o resultado que você quer ver nas fotos. Neste caso em específico, não conhecia pessoalmente o lugar que iríamos fotografar, mas tinha uma noção do que teríamos por lá, então dei dicas de vestidos e camisas com determinadas cores, pouca estampa, para evitarem tais coisas, etc.., sem fugir do estilo do casal, da forma que eles curtem se vestir, por isso é válido dar dicas para os seus clientes, e clientes escutem seus fotógrafos, isso faz toda a diferença no resultado final, o ensaio fica ainda mais lindo, cheio de sentimentos linhas e cores fantásticas!

Imaginem agora, fotografar em um lugar lindo e com esse casal mais lindo ainda?! Não tinha como ser diferente, chance zero de ficar ruim, estourou o termômetro de lindeza da página hehehehe

Passar essa tarde com vocês, Bruna e Gui, foi muito massa, conseguimos esquecer o cansaço com tanta risada que demos, foi muito bom e divertido!

Gratidão imensa e agora nos vemos no casamento em outubro, ou em algum outro evento por ai né? Por que ooo casal que encontramos em formatura e casamentos ☺☺☺

Beijão para vocês e até breve!

Deixe um comentário