O número de casamentos ao ar livre e de dia tem aumentado muito aqui no RS, uma prática que já é muito escolhida pelos noivos no resto do Brasil.

Como em muitos casamentos que fizemos nos últimos tempos, o dia amanheceu nublado, alguns pingos escorrendo pelas nuvens, mas eles não vieram. Ficou nublado, um clima europeu lindo, mas o mais importante disso tudo não era o clima, mas sim esse casal querido que não estavam nem aí para a temperatura ou previsão do tempo. O único desejo deles era curtir cada minutinho desse dia ímpar em suas vidas junto de seus familiares e amigos. E gente… eles curtiram… e não foi pouco! Lágrimas para todos os lados, sorrisos em todos os rostos, corações apertados de emoção e uma energia fantástica tomou conta de cada instante.

Será que conseguimos passar tudo isso para as fotos?

Esse é o nosso objetivo em cada clique que fazemos, mostrar tudo o que foi sentido nesse dia. Mostrar não somente o que era possível ver mesmo com os olhos cheio de lágrimas, mas também, o que se sentia, cada sorriso, abraço, lágrimas e olhares que marcaram os corações de quem estava ali, toda a energia que teve esse dia, e foi lindo de ver e viver com eles.

Me diz aí o que vocês acharam, será que conseguimos transmitir esse turbilhão de sentimentos?


Profissionais:

Fotografia: Renan Radici e Andréia Menezes
Assistente: Bernardo Giesel
Vestido: Inês Noivas
Filmagem: Maicon Schnorr
Cerimonial e Organização: Projeta Eventos
Decoração: Omelette Eventos
Cerimônia, Recepção e Festa: Hotel Weiand Lajeado

Deixe um comentário