Um Destination Wedding do sonho de muitos noivos em uma das praias mais bonitas do Estado de Santa Catarina, a linda “Praia do Rosa”.

A história desse casal nada tradicional começou no mínimo a 15 anos atrás, lá nos tempos do ensino médio onde foram colegas de aula. Mas nessa época do colégio eles não eram muito próximos, tinham alguns amigos em comum e foi somente em 2007 que graças a um desses amigos em comum que o “encontro romântico” entre a Bi e o Henrique aconteceu. Sendo eles um casal que adora um boteco e uma roda de samba, o reencontro não podia ser diferente, no fatídico dia 27 de dezembro: “com zero glamour, tomando cerveja Glacial na esquina da Rua República com a João Alfredo” (palavras da noiva).

E foi aí que história deles realmente começou. Era para ser só uma noite, que acabou virando várias noites de verão. Não era para ser um namoro, pois, ela estava de viagem marcada para um intercâmbio em Londres, que ela acabou desmarcando a viagem e decidiu ficar, ela nunca se arrependeu dessa escolha. Mesmo que esse último trecho do parágrafo não fosse comentado, daria para ver a resposta no olhar deles no dia mais lindo de suas vidas.

Olhar esse de amor e felicidade que se estendeu não só para eles mas para todos os convidados, em dois dias que estivemos com eles, da beira da praia para a linda cerimônia, todos estavam com uma energia incrível!

Passamos por risadas, choros, momentos tensos, euforia, roda de samba e muita festa!

Foi assim desse jeito, foi assim, muito eles…


Profissionais:

Data: 21/04/2018
Fotografia: Renan Radici e Andréia Menzes
Makinf-of Noiva e Noivo: Vida, Sol e Mar EcoResort e BeachVillage
Vestido da Noiva: Victoria Seger
Cerimonial e organização: As Casamenteiras
Cerimônia, Recepção e Festa: Vida, Sol e Mar EcoResort e BeachVillage

Deixe um comentário