Acho que eu nunca havia fotografado um aniversário com tanta decoração, e o melhor, uma decoração 100% Geek (para quem não sabe, geek é uma expressão para pessoas que gostam de vídeo game, estátuas de bonecos colecionáveis, etc), uma decoração com Mário (que muito joguei na minha vida), Sonic, Pokémon, Counter Strike, e por aí vai. Até hoje ainda não havia chegado em uma festa que batesse aquela vontade de pular para cima da decoração, mas essa foi uma delas, me senti no oásis dos vídeos games, realmente incrível! E essa organização toda se deu pelas mãos da talentosíssima Aline da Pó de Estrela, a decoração ficou impecável.

A muito tempo que não fotografava uma festa de crianças mais “velhas” geralmente fotografamos de 1 a 5 anos, e desta me vi em uma zona de guerra. Siiiiim, eram armas e mais armas de Narf com tipo azul e time vermelho, dando tiros par todos os lados. Foi formidável estar no meio disso tudo, me senti com 10 anos novamente, louco para pegar uma das arminhas e sair guerreando com a gurizada! Quem dera que na minha época existisse todos esses brinquedos, na época o brinquedo mais louco era o revolver do rambo hehehehhe (todos se lembram né??)

Mas brincadeiras à parte, foi um dia muito agradável, passar essas horas fotografando e no meio de tanta brincadeira me deu novas energias para os próximos eventos!

Deixe um comentário