A nossa História com a Ana e o Ricardo começa há dois anos atrás, quando fizemos a nossa primeira reunião em uma cafeteria.

Depois disso viemos conversando e nos encontrando em diversas festa por esse mundão a fora. Conhecemos melhor os doces que a Ana faz (ela é dona da Preta Pretinha Doces) que por sinal são dos deuses! Vocês tem que provar, também, além dos doces, a torta de cookies dela, que maravilha!!! Até  cogitei a ideia de convertermos o valor do casamento em tortas de cookies hehehehhe, é muito sensacional, provem!

E 2017 foi o grande ano, primeiro fomos até Cambará do Sul, para o ensaio deles e depois no finalzinho do ano veio esse dia lindo, com toda a sua peculiaridade, um dia que começou ensolarado, passou a chover o dia todo, mas minutos antes do grande momento, parou a chuva, e tudo ficou ainda mais único para esses dois. Não podemos controlar tudo que acontece ao nosso redor, e em um casamento muito menos! Então relaxem e curtam o dia de vocês, essa é uma dica que damos a todos que querem fazer uma festa, o que acontecer é para acontecer, curtam cada segundo, pois, esse dia passa voando!

Muito obrigado Ana e Ricardo pela confiança!


Profissionais:

Fotografia: Renan Radici e Andréia Menezes
Assistente: Bernardo Giesel
Vestido da Noiva: Virgínia Manssan
Filmagem: This is not a Wedding Film
Cerimonial e Organização: Zapp Eventos
Decoração: Omelette | Decoração de Eventos
Doces: Preta Pretinha
Cerimônia, Recepção e Festa: Sítio da Figueira

Deixe um comentário