Dessa vez fomos até Vitória, Espírito Santo, para fotografar esse casal lindo!

Mas nesse post não vou falar tanto desse lugar maravilhoso que eu ainda não conhecia, mas sim falar sobre renovação, isso mesmo, renovação.

Se renovar é preciso não? De tempos em tempos tento me renovar de alguma maneira, renovar alguns âmbitos da vida, e muito disso requer sairmos da zona de conforto, sair do local onde moramos, trabalhamos, etc. É essa renovação que nos ajuda a alimentar a mente com novas ideia, fazer novas amizades e por aí vai.

Esse ano foi um ano muito intenso, tanto de eventos quanto de acontecimentos pessoais, perdemos uma pessoa muito querida na família, então, ao mesmo tempo que crescemos mundo a fora, também tivemos momentos muito difíceis, um turbilhão de emoções e acontecimentos.

Em meio a tantos acontecimentos conhecemos a Ana e o Luccas que nos proporcionaram a oportunidade de conhecer esse lugar incrível que é Vitória, o que nos ajudou muito a pensarmos de outra maneira a nossa fotografia, e de organizarmos algumas coisas durante o próprio voo para lá. A oportunidade de sairmos apenas um dia já da rotina já nos ajudou a colocar alguns pensamentos em ordem e termos uma nova bagagem de conhecimentos para as novas aventuras que estão por vir.

Só tenho a agradecer a esse casal!

Deixe um comentário