“Te prepara que vai ter muita foto para prêmio no nosso casamento”.

Palavras de Murilo Leie (o noivo).

Algumas semanas antes do casamento desse casal de amigos queridos, fomos convidados pela Lele e Murilo, vulgo os bonitinhos (apelido dado pelos amigos), para uma janta com os padrinhos. Nessa janta o Murilo me falou essa frase, e na mesma hora, sem hesitação, respondi: não tenha dúvida disso!

E sabem o que aconteceu? Tivemos 6 fotos premiadas desse casamento. Não tem como não estarmos mais agradecidos e felizes por registrar esse momento da vida deles, e gente, que dia sensacional!

Desde que chegamos na Vinícola Casa Valduga, as 9h da manhã, não paramos nem por um minuto. Tudo começou bem cedo e em um ritmo a mil por hora, maquiagem, decoração, noivo coala (vendo as fotos vocês entenderão), tudo acontecendo como o planejado, e nós ali no meio desse turbilhão de acontecimentos para não perder nada, registrar tudo da forma mais natural possível.

Conhecemos a Lele e o Murilo a alguns anos atrás quando fotografamos a formatura dela, e hoje, estamos aqui postando e falando sobre o casamento deles. Muitos anos se passaram desde então, mas sempre nos encontrávamos em outros casamentos e formaturas de amigos deles que fotografamos. Temos tantas fotos deles que conseguimos fazer um álbum só dos eventos que eles participaram como convidados!

Mas voltando para este dia (do casamento), queremos agradecer do fundo do coração por fazermos parte desse momento da vida de vocês, e por acreditarem em nós!

Cada vez mais felizes pelas pessoas que temos encontrado nas nossas vidas pessoal e profissional e, muito obrigado universo, pelas novas amizades que nossa profissão tem nos presenteado!

E logo mais vamos para Austrália fotografar vocês! De coração muito obrigado! #noivocoalaforever!!!


Profissionais:

Data: 07/04/2018
Fotografia: Renan Radici e Andréia Menezes
Assistente: Bernardo Giesel
Cerimonial e Organização: Encanta Eventos
Decoração: Tok de Arte
DJ: Pimpo Contursi
Sonorização: Domus Som
Cerimônia, Recepção e Festa: Casa Valduga

Deixe um comentário