Viviane & Marcelo

Com dois meses de antecedência ao casamento, nos liga a Roberta Pasquali, uma grande cerimonialista e amiga aqui de Porto Alegre comentando que gostaria de marcar uma reunião com uns noivos. Claro, por que não né?

Logo que conhecemos esse casal adoramos eles de cara hehehehe. Pessoas super tranquilas que conseguem transmitir uma energia de paz para quem está por perto, um casal feliz e que se amam muito acima de qualquer coisa. Um amor incrível, algo realmente só deles, algo que só os dois conhecem e entendem, e que por alguns instantes tivemos a oportunidade de vislumbrar e sentir esse amor num final de tarde super agradável em Porto Alegre, que por sinal nos surpreendeu, fazia muuuito tempo que eu não fotografava um ensaio (connection) por aqui.

Acanhados, muito nervosos, mas com um amor que transbordou nas fotos o que me deixou pra lá de satisfeito com o resultado e super feliz! Uma tarde tranquila na qual caminhamos, conversamos, demos boas risadas e de vez em quando fazíamos algumas fotos hehehe.