Vanessa & Vítor // Canela – RS

Três palavras que definem esse casal?

Amor, felicidade e… só mais uma não dá! Hehehe tenho uma lista interminável de palavras para descrever esses dois!

Um casal mega agradável de se fotografar e passar um mega final de semana em Gramado, além de terem confiado 100% no meu trabalho, sendo que fotografamos a baixo de muuuuito chuva e isso foi incrível, cada ensaio que faço cada vez mais crio e formulo coisas que vão além de minha zona e conforto, fogem completamente do tradicional. Nesse dia desabou água em Gramado, câmera ensopada, fotógrafo ensopado, auxiliar ensopado e os noivos mergulhados na água hehehehhe, mas o que isso nos rendeu? Um carro com bancos molhados? Sim, isso também hehehhe. Isso nos rendeu uma gama de fotos que ficam no ranking dos meus melhores ensaios de casal, eu acabei de fotografar eles e estava louco para editar as fotos!

Sempre quando fotografo alguém fico pensando e imaginado a melhor forma de contar a história dessas pessoas e como são essas pessoas, e isso não é fácil, pois com as fotos tenho que proporcionar à pessoa em frente a elas a emoção e sentimento de como são essas pessoas. Converso muito com os noivos e todos os clientes que me contratam para saber o máximo de história e coisas sobre eles para que eu possa na hora da sessão pensar em como agir e interagir com essas pessoas, e quando isso se encaixa, só posso dizer que é mágico…

Essa é mais uma palavra que define esse casal, mágico…

Depois dessas fotos lindas, não podia deixar de postar o que eles escreveram em seu site do casamento sobre o meu trabalho!

“”As fotos são o que ficam do casamento.”

Pensem sobre isso…a comida, as bebidas, a decoração, o som, a iluminação…todos estes serviços são consumidos no mesmo dia…mas as fotos ficam de recordação…para lembrarmos deste dia que é tão especial.

Sendo assim, precisávamos de um fotógrafo ma-ra-vi-lho-so, mas é claro, como a maioria das pessoas, não conhecíamos nenhum. Nunca havíamos feito fotos profissionais, e isso nos deixou um pouco apreensivos.

Para nossa sorte, porém, a escolha do nosso fotógrafo foi bem tranquila.

Vamos contar como foi…

Estávamos certo dia passeando pelo shopping Bourbon Country, em Porto Alegre. Havia uma exposição de fotografias naquele final de semana, e fomos dar uma olhada…

Olhamos umas fotos aqui…outras ali…todas bonitas, mas nenhuma que nos chamasse a atenção.

Até que chegamos nesta…

foto

Decidimos na hora que o Renan Radici seria nosso fotógrafo! Isso que nem conhecíamos o cara…não sabíamos se era um guri…ou um senhor…de que cidade ele era…nada! Mas seria ele! Simples assim…

Marcamos então uma reunião, (num domingo!! ) e fomos suuuper bem recebidos! Ele nos mostrou seu trabalho, e percebemos logo no início que era muito “gente fina” e amava o que fazia.

Depois disso, não tivemos dúvidas…ele seria sim o fotógrafo do nosso casamento! 

Por que estamos falando tudo isso? 

Porque em um casamento, escolhemos muitos “fornecedores”, mas alguns, como o Renan, merecem um destaque especial, pelo carinho, atenção e amor que tem pelo seu trabalho e principalmente com nós, os noivos.

Renan, muito obrigado por tudo! Vamos recomendar você sempre! Continue com este trabalho maravilhoso e este atendimento nota mil! Amamos as nossas fotos!

E, é claro, um agradecimento especial para a Andréia, que ajudou muito com suas ideias e também é uma queridona!!”