Vanessa & Douglas // Tênis Clube | Santa Cruz-RS

“Dizem que nos locais mais improváveis podemos encontrar o amor das nossas vidas e somos prova de que isso é verdade. Conheci o Douglas na rodoviária de Santa Cruz, enquanto íamos para Porto Alegre, pois, na época, eu cursava biomedicina e ele medicina. Os olhares duraram alguns meses sem nem sabermos o nome um do outro. Foi, então, em uma festa que nos conhecemos melhor e, desde então, ficamos juntos. Acho que muito antes de sermos namorados/noivos, somos amigos e parceiros de tudo. A simplicidade é um ponto em comum entre nós e gostamos de ser exatamente assim! Nosso noivado foi durante um passeio de bicicleta, enquanto admirávamos o pôr do sol: simples e inesquecível!” (Noiva Vanessa).

Estava buscando palavras para escrever esse post e não encontrava nenhuma forma para descrever a cumplicidade, o carinho e o imenso amor desse querido casal. Foi então, que resolvi dar uma espiada na história que eles nos contam via checklist. Pronto, não tive dúvidas de que esse breve texto sobre eles era o post perfeito!

Nos envolvermos e fotografarmos  pessoas que realmente fazem a diferença em nossas vidas nos inspiram a ser melhores no que fazemos e estimulam o nosso lado criativo permitindo criarmos novas leituras sobre a fotografia de casamento. E o ano de 2016 nos possibilitou isso, conhecermos e chegarmos perto de pessoas que fizeram a diferença, que nos permitiram crescer e acreditar cada vez mais no nosso trabalho!

Conhecê-los e fotografá-los foi algo incrível e levaremos esse dia nos nossos corações! Logo, logo nos veremos em Santa Cruz! Um grande beijo para toda essa família!

 

Profissionais:

– Fotografia de casamento – Renan Radici e Andréia Menezes
– Assistente – Gabriel Caruso
– Vestido da Noiva – Adriana Kavietz
– Cerimonial – Lúdica Produção de Eventos
– Cerimônia – Catedral São João Batista
– Recepção e Festa – Tênis Clube Santa Cruz