Janaína & Guilherme // São Lourenço do Sul – RS

Mais uma vez nos metemos na Lagoa dos Patos, mas dessa vez em São Lourenço do Sul.

Saímos de Porto Alegre pela manhã neste dia, o tempo meio daquele jeito que chove não chove, mas fomos! Chegamos lá e eis que… Tudo nublado e com um vento muito forte, fiquei um pouco triste quando chegamos, não pelo dia nublado, mas sim pela situação do vento. É a partir dessa dificuldade que conseguimos evoluir a nossa fotografia, quando encontramos locais e situações que estão fora da zona de conforto, então temos que botar a mão na massa e criar novas composições e estilos.

A Jana queria muito o sol, mas estava difícil de ele aparecer, mas eis que aos 47 do segundo tempo e com um homem a menos hehehe, ele apareceu para finalizarmos o Trash no estilo que queríamos, dentro da água! E que resultado que tivemos, demais!

Além disso, uma das fotos desse ensaio foi mega comentada e visualizada por diversas pessoas e regiões, a foto em que ela está na figueira, que por sinal foi A FOTO do ensaio. Sempre saio para um evento ou sessão de fotos com o pensamento que preciso fazer AQUELA FOTO, e não descanso, ou paro, em quanto não há consigo e nesse trash fizemos logo de começo essa foto que para mim, marcou o ensaio.

Fomos para uma região que não conhecíamos, com uma situação que não era favorável, mas mesmo assim criei fotos que ficaram incríveis! Temos que, muitas vezes, sermos “desafiados” para poder criar mais, e isso é ótimo, pois assim podemos evoluir cada vez mais o nosso trabalho.