Rejane & Dieison // Espaço Marmô | Novo Hamburgo-RS

Todo o casamento que fazemos sempre acabamos aprendendo algo novo. Em todos saímos com algo à mais, não só no sentido de fotografia, mas também no sentido de vida mesmo. Cada casamento nos traz dificuldades e oportunidades na parte de fotografia, como luzes novas, locais conhecidos ou desconhecidos onde as dificuldade surgem na busca de tentarmos fazer algo diferente, sair da zona de conforto, mas, também, saímos com uma bagagem imensa de novos aprendizados, sobre a união entre famílias, sobre a alegria que cada um está sentido naquele dia mais do que especial na vida de todos que estão ali, que na maioria das vezes não é possível expressar através de palavras, mas sim com um gesto, um olhar, uma lágrima, que falam muito mais que todas as palavras do mundo!

Muitos casais nos transmitem amor, paixão, carinho e diversos outros sentimentos nesse caminho, mas, quando o casal, além disso, nos transmite uma maneira peculiar de se envolverem através de brincadeiras, piadas e nada de muito romantismo? Isso é demais, pois, aí não existem limites para o que podemos encontrar e fotografar durante esse dia.

Um casal que se ama? Sim, muito, mas nem todo o amor precisa ser meloso certo? Podemos ter um amor com brincadeiras e tiração de saro um do outro que muitas vezes é mais significante para eles do que palavras doces é um jeitinho único deles se amarem e se completarem e nós aprovamos muito isso!!!

Foi assim que passamos o dia com esses dois, amigos e familiares, brincando, rindo, e curtindo muito com todo mundo!

Curtam um pouquinho desse dia.

 

Profissionais:

Fotografia – Renan Radici e Andréia Menezes
Assistente – Bernardo Giesel
Cerimonial, Organização – Bitencourt Eventos
Recepção e Festa – Espaço Marmô