Natália & Alisson // Esteio-RS

Quando conheci esse lindo casal ela era uma menina que estava começando a faculdade de medicina e ele um garoto nas categorias de base do Internacional.

Ela sonhando com a profissão de médica, ele com um lugar ao lado do irmão no time principal.

Ela morando em Pelotas, ele em Porto Alegre.

Hoje, já se passaram mais ou menos três anos desde a primeira vez que os fotografei, e desde o primeiro momento foi possível ver e sentir o quanto eles são apaixonados, não somente um pelo outro, mas também pelas lindas e amorosas famílias que ambos têm. Famílias essas que sempre me receberam de uma maneira ímpar, com muito respeito e carinho.

Poder ter estado ao lado de vocês nesse dia tão sonhado e contar através do meu olhar um pouquinho da história deles é demais! Uma festa que aconteceu em casa, de forma super particular e aconchegante para um dia muito especial, com a presença de familiares e amigos mais próximos. Poder fazer parte da história de um dos grandes ídolos do futebol brasileiro é com certeza uma das experiências e momentos mais marcantes da minha vida, é algo que vou levar comigo para sempre.

Deixo aqui o meu muito obrigado e desejo a eles e, toda família, o máximo de felicidade possível nessa vida. Que continuem assim do jeitinho que são, sempre!

Desejamos também a nossa querida Natália e ao nosso super goleiro da seleção brasileira de futebol, todo sucesso do mundo onde quer que estejam, seja lutando por conquistas brasileiras, ou, em busca de novas e gratificantes conquistas em Roma.

Demais conhecer vocês!