Luciana & Vítor

Como é bom poder mudar…

Como é bom podermos fazer coisas diferentes…

Como é bom podermos ser nós mesmos…

A cada trabalho novo que fazemos tentamos, e na grande maioria das vezes conseguindo, mudar e criar fotos diferentes, mas não fotos malucas e com mil e uma parafernálias, não, estamos mudando para uma fotografia cada vez mais simples e que transmita cada vez mais sentimentos, uma fotografia onde conte histórias de muitas ou de apenas uma pessoa, mas que tenha sentimento.

Venho em um processo de mais ou menos um ano tentando mudar a minha forma de fotografar e de edição das fotos, uma edição com mais sombra e áreas escuras, mas ainda não cheguei exatamente aonde quero, e isso é muito gostoso também, poder a cada trabalho evoluir um pouquinho tanto na foto quanto na edição, nem que seja 0,1%, mas ali estamos tentando mudar.

E mais gostoso ainda, é poder fazer isso e ver o sorriso ou a lágrima dos noivos e dos familiares na hora de ver as fotos, isso torna todo esse esforço ainda mais recompensador! É difícil, é trabalhoso, demora mais para editar e até mesmo para fotografar, sim, demora é mais trabalhoso é tudo isso, mas qual a graça de fazermos tudo sempre igual? De entramos em uma rotina de mesmices? Esse é o legal da coisa toda, podermos criar cada vez mais coisas novas!

Como é bom e gostoso fotografar!

Quero agradecer a todos os noivos, formandos, pais, aniversariantes, famílias que acreditaram e acreditam no nosso trabalho! E claro agradecer muito a Lu e o Vitor por esse ensaio lindo em um finalzinho de tarde em um local que eu desconhecia completamente e que tornou tudo ainda mais incrível!

Um grande beijo e todos vocês!

Escrevi bastante hoje né, mas foi uma boa causa heheheh