Luciana & Vítor // Sítio Reserva do Paraíso | Osório-RS

Um casamento ao ar livre com uma decoração totalmente Boho Chic e uma proposta bem fora do tradicional.

Nos últimos tempos temos fotografado bastante ensaios e casamentos e todos os ensaios que fazemos são em locais externos em lugares variados, diferente dos casamento que em sua maioria são a noite e em clubes fechados, costume bastante forte ainda aqui no Sul.

Sou um apaixonado pela luz natural e pela suavidade que ela proporciona quando toca na pele ou em algum objeto e isso é o que gera uma das minhas preocupações e na verdade tristeza, pois, quando usamos uma luz artificial, nunca se consegue uma iluminação suave que pudesse ser comparada com as de fotos ao ar livre.

No entanto, neste ano, tivemos e ainda teremos o imenso prazer de fotografar muitos casamentos ao ar livre, pois, mais da metade dos nossos casamentos serão de dia. Por causa desse número de fotos ao ar livre, após muita prática, estudo e técnicas de edição, consegui chegar a uma forma de edição e iluminação que me deixou feliz devido a sincronia que alcancei nas duas situações de luz, durante o dia e a noite.

Conhecemos a Lu e o Vitor em uma reunião super rápida no apartamento deles e logo de cara ela já me disse que gostaria muito que eu fosse o fotografo do casamento deles. Como é bom ouvir isso né hehehehe ainda mais de um casal tão alto astral e super com vontade de casar que decidiram fazer o grande dia deles em Osório em meio a um local maravilhoso rodeado pela natureza.

 

Profissionais:

– Fotografia – Renan Radici e Andréia Menezes
– Auxiliar – Gabriel Caruso
– Local – Sítio Reserva do Paraíso
– Cerimonial/Decoração – Cris Marques
– Vestido Noiva – Salete Brito