Luciana & Giuliano // Magnólia | Canela -RS

Esse casal lindo são colegas de trabalho e se conhecerão no final de 2008. Desde que a Lu entrou na empresa achou ele muito bonito e educado, mas na época ambos estavam comprometidos com outras pessoas. Não conversavam muito, apenas “bom dia, tudo bem?”. E, foi então que no final de 2009 durante a confraternização de final de ano da empresa que começaram a conversar mais um com o outro e a partir daí ficaram amigos. Passaram o ano de 2010 apenas como amigos, mas, toda vez que se viam não conseguiam esconder os sorrisos. O tempo passou e ambos acabaram os relacionamentos e perceberam que se gostavam bem mais do que apenas bons amigos. E, foi no inicio de 2011 que começaram a namorar e poucos meses depois foram morar juntos.

Casar nunca foi o objetivo dele, ao contrario dela que sempre sonhou em entrar na igreja. Com um pedido de casamento mais parecido com roteiro de filme romântico, em 2014, na igreja de Santo Antonio em Pádua na Itália, último lugar do tour deles pela Europa ele fez o pedido para ela em frente ao altar. A partir daí eles começaram a idealizar com detalhes como seria o tão sonhado dia do casamento.

PS.: Ele havia passado a viagem inteira escondendo as alianças para ela não desconfiar, e conseguiu.

É por esse tipo de história e pessoas que procuramos fotografar, pessoas com sonhos, amantes da vida e que curtem cada segundo do seu parceiro e sua família! A Lu e o Giu são assim, amantes verdadeiros, amigos verdadeiros, pessoas verdadeiras! É emocionante imaginar a expectativa de vocês fazendo planos para o casamento, e poder fazer toda essa lembrança se tornar tangível através do nosso trabalho é, com toda a certeza, uma honra e uma gratidão infinita!

 

Profissionais:

Fotografia – Renan Radici e Andréia Menezes
Assistente – Bernardo Giesel
Making of Noiva e Noivo – Hotel Klein Ville
Filmagem – Marcio Marcos Filmes
Cerimônia – Igreja Matriz São Pedro de Gramado
Cerimonial, Organização – Cereja do Bolo
Recepção e Festa – Magnólia . Cine . Gastro . Bar