Larissa & Manoel // Sítio São Francisco | Jundiaí-SP

Vamos então para a última parte dessa história que dividimos em três capítulos? Vamos sim! ehehhe

Depois de dois dias incríveis com essa família e amigos chegou o grande dia em Jundiaí-SP, um lindo dia para fotografarmos e acordamos neste ritmo, empolgadíssimos! Mas vou confessar gente, nervoso demais, o que esperar de tantos lugares novos, o que criar para registrar esse dia glorioso para duas famílias e seus amigos? Mas tinham uma certeza nisso tudo, que iríamos criar ao máximo, fotos descontraídas e verdadeiras para eles!

Quando chegamos ao local da festa, não tive outro sentimento a não ser o de alegria e inquietude para poder fotografar logo! Um lugar lindo com um lago em volta do altar, a felicidade estampada em cada rosto, e em um rosto em especial, o nervosismo, felicidade e saudade exposto, tudo ao mesmo tempo, lá estava ele, um dos protagonistas dessa história de três dias, uma das pessoas mais incríveis que já tive o prazer de conhecer, o noivo estava em uma mistura de sentimentos que não sei bem ao certo em qual classificar heheh.

Todos a posto, Lari sai do carro, olho para trás e o Mano esta em lágrimas, encho meus olhos de lágrimas, penso comigo: “foco Renan a Lari vai entrar, segura as lágrimas”, e quando ela entrou não tive a menor dúvida de que teríamos uma noite incrível, os olhares a cada momento de sua entrada, os sorrisos, as palmas, tudo, tudo preenchendo ainda mais esse momento. A Lari estava incrivelmente linda gente, outra pessoa que não tenho palavras em descrever!

Além dos olhares entre esse casal presenciamos o mais puro sentimento de seus pais durante a cerimônia, lágrimas, carinho, amor!

Depois dessa mistura de sentimentos e momentos, começamos a festa, umas festa que começou as 20:00hs e terminou só as 3:00hs, gente do céus umas das festas mais incríveis e animadas que fotografamos, os noivos entraram no salão e a música começou, o Leo pai do Mano tocando com sua antiga banda, depois o Mano tocando com sua antiga banda! Meu deus muita coisa acontecendo muita gente e onde a gente estava? No meio de tudo isso fotografando muitooooo! Passamos o tempo todo sem parar enlouquecidos com tanta coisa e musica boa, cada musica uma centena de cenas acontecendo, a cada segundo milhares de momentos na nossa frente!

Simplesmente genial a festa de vocês gente! Quero agradecer cada um dos membros dessa família, claro que não vou saber de todos, mas vou escrever aqui os que lembro e os que fizeram desse dia tudo o que ele foi! Agradeço primeiramente ao Mano e a Lari por terem nos escolhido para registrar esse dia, e depois as suas irmãs, Letícia, Luana e Clarissa, e seus pais, Leo e Àurea, Mauro e Silvia.

Novamente muito obrigado! E parabéns a Carla Rossini por ter organizado uma festa tão incrível!

Confiram também o vídeo desse dia especial aqui

 

Profissionais:

– Fotografia – Renan Radici e Maurício Mussi
– Auxiliar – Maíra Sobieski
– Filmagem – Emerson Martins
– Cerimonial e Organização – Carla Rossini Assessoria & Cerimonial
– Decoração – Maurício Martinho
– Cerimônia, Recepção e Festa – Sítio São Francisco Eventos – SP