Karine & Stéfan // Porto Alegre-RS

E chegamos ao casamento desses queridões!

A cada casamento que fazemos saímos com uma bagagem de histórias para contar, histórias desse dia maravilhoso, história da vida dessas famílias, histórias que ouvimos dos amigos do noivo e da noiva… E como isso é bom, divertido!

Somos bombardeados por novas histórias de vida e de momentos únicos que nunca mais ouviremos ou veremos igual. Fico vendo e revendo muito os eventos, e as fotos que faço e toda a vez que vejo sinto uma alegria, uma sensação muito boa, pois recordo de todos os pequenos detalhes e conversas que tivemos naquele dia, conversas que tivemos no ensaio desses casais, no ensaio desses dois Karine e Stéfan. Foram muitas risadas e os pais da Karine são umas figuraças!!!

O pai da Karine rolando por baixo dos arrames farpados com a gente foi algo que me fez lembrar muito o meu pai, alto astral, querendo participar de cada momento daquele dia, uma pessoa com um coração do tamanho que quisermos que tenha, pois esse coração não tem limites quando se trata de sua filha e família, um pai como poucos outros! E a mãe da Karine, uma cozinheira de mão cheia. Meu Deus! Quantos comes e bebes tinham naquela mesa hehehe, mas agora vamos voltar ao casamento, né?!

E então, o que falar do Stéfan hein? O primeiro noivo que fotografo que quebrou o braço dois dias antes do casório hehehehe, um cara com uma simplicidade incrível e que é simplesmente apaixonado por sua esposa. Alto astral é com esses dois, gente! A festa acabou e eles queriam ir para um bar por que ainda queriam festejar mais e mais hehehehe. Que demais isso!!!

Um grande beijo para vocês!

Confiram também o vídeo desse dia especial aqui