Ivi & César // Casa da Figueira | Porto Alegre-RS

Há algum tempo atrás estava conversando com um profissional que admiro muito, tanto pelo trabalho que ele faz, quanto pela pessoa que és. Eu e o Eduardo da This Is Not a Wedding Film, conversamos sobre eventos e outros assuntos, e foi quando comentei com ele que este ano eu já havia alcançado as metas previstas para o ano, e que todos os clientes que fotografei até o momento, e os que irei fotografar eram clientes muito próximos e que realmente quero fotografá-los. Consegui chegar a um momento na minha carreira em que todos os eventos que realizo são com clientes que adoram o meu trabalho e eu acabo adorando eles, é um carinho recíproco.

Mas por que estou falando isso? Por causa deste tipo de casamento. A liberdade que tenho com meus clientes é incrível! O sentimento e a história envolvida nas fotos são inexplicáveis. Na casa dos avós, o encontro de três gerações, mãe, filha e avó. Conseguimos fotografar tudo da maneira mais natural e como se fôssemos um espectador deste dia.

Quero agradecer do fundo do meu coração a esta família e por confiarem no meu trabalho para registrar os momentos mais felizes de suas vidas, um grande beijo!

 

Profissionais:

– Fotografia – Renan Radici e Andréia Menezes
– Auxiliar – Raul Santos
– Igreja – Paróquia Sagrado Coração de Jesus
– Cerimonial e Organização – Regina Senger
– Recepção e Festa – Casa da Figueira