Maitê Miranda // Enfermagem | UFRGS

Eu sempre fiquei pensando em direcionar a minha carreira de fotógrafo apenas para casamentos e casais, mas depois de alguns eventos, eu descobri que não tem como. Qual o motivo? Falta de cliente, falta de oportunidade, um mercado bem mais concorrido?…

Não, eu simplesmente não consigo deixar de fazer outros eventos, principalmente formaturas, é um dos eventos que mais gosto de fotografar, não interessa onde seja a formatura, sempre tem um sentimento de muita alegria, todos querem ser fotografados, e isso é demais!

Eu adoro formatura!

Agora, mudando um pouco de assunto heheheh, eu sempre fiquei muito preocupado quando conhecia os clientes pouco para fazer o seu evento, mas depois de vários eventos, eu senti que todos ficam muito à vontade com a minha presença, isso a minha auxiliar e editora de álbuns, a Maíra já me falou: “todo mundo gosta de ti!” hheheh, e isso é demais, as pessoas criarem uma amizade, uma proximidade sem nem ao menos me conhecerem direito. Isso demonstra que passo algo generoso e bom, e ao mesmo tempo confiança para os clientes! Fico muito feliz com esse tipo de retorno deles!

Bom, não me estendendo mais, pois hoje estou afiado com o teclado hehehehe fiquem com algumas fotos dessa formanda!

E a da Maitê não foi diferente!