Larissa & Manoel // Jundiaí – SP

E eis que chegamos à vez desse casal!

Já fazia algum tempo que queria postar as fotos deles e escrever sobre eles, mas aí cheguei ao computador e… Horas sentado aqui na frente!

Por que essa dificuldade? Por falta de história e conteúdo? Não, muito pelo contrário não sei como organizar as palavras para descrever esses dois, pois temos a sessão de fotos deles, um almoço em família e ainda o casamento, falarei deles e da família deles por parte, falaremos de cada dia que passamos em Jundiaí-SP pois se não vou escrever um livro!

Chegamos lá em uma quinta-feira e logo ao chegarmos, lá estava o Mano nos esperando e pronto para irmos para a casa dos pais da Lari, ao chegarmos lá uma explosão de sentimentos, emoções e muita conversa! Muitas palavras novas, gírias (até agora não sei direito o que é “tô aguado” heheheheh) e muuuuuita comida, nossa um banquete para já nos sentirmos em casa! Assim começamos esse dia!

Saímos de lá correndo para fazermos a sessão de fotos deles no finzinho de tarde e nada melhor do que fotografar um casal extremamente apaixonado e que transbordava sentimentos em um tempo de uma hora para o ensaio, mega rápido! Fiquei nervoso gente! O que vou fazer em uma hora e sem conhecer o local, que locais explorar? Vamos dar uma volta para conhecer o parque? Não, vamos com tudo pra cima! hehehehe

Começamos a fotografar já na chegada, sem nem olharmos muito o local, e no primeiro pedido de foto meu nervosismo sumiu, vi na minha frente duas pessoas completamente entregues para as fotos, um casal completamente no clima do seu casamento, o momento mais do que perfeito de suas vidas, e nós estávamos ali para captar isso. Em alguns momentos me perdia na emoção que estava sentindo por ver todo esse sentimento e tinha que me voltar para o trabalho novamente hehehe foco Renan heheheh.

O resultado foi extremamente lindo! Como o sol e o clima muda de uma cidade para outra e de um estado para outro então! É absurdo a diferença, nunca imaginei que teria tamanha diferença de cor e luz por simplesmente passarmos do RS para SP, não tenho palavras para descrever os sentimentos que tenho por tais fotos!

Curtam um pouquinho do que fizemos para começarem a entrar no clima, pois ainda tem mais dois dias nos próximos posts heheheheh.