Karine & Rafael // Canela – RS

Vou começar a história desse lindo casal, contanto a história deles!

“Em 2007 na cidade de Santa Maria, mais precisamente em um retiro no feriado de carnaval os dois estavam com seus amigos e um dos amigos do Rafa disse àquela frase que todo o homem já disse: “Cara, tu viu aquela guria?”, mas como o amigo dele era tímido o Rafael foi lá e “puxou papo com as gurias”, e lá estava a Karine e suas amigas, mas nada aconteceu, apenas conversaram.

No outro ano, no mesmo local e na mesma data lá estavam eles. Mas desta vez não precisou de nada para o Rafa ir conversar com a Karine, apenas saber que ela estava solteira desta vez!! Aí já viu né! Mas em contra partida a Karine achou ele muito legal mas meio palhação (palavras dela gente não fui eu heheheh) e até aí tudo bem, acabou aquele retiro e eles trocaram e-mails e ele numa jogada de mestre ficou amigo da melhor amiga dela! hehehe.

E com uma pequena (bem grande para dizer a verdade) ajuda de sua amiga, a Karine ficou conversando com ele pelo MSN apenas até às 7:00hs da manhã do outro dia!! Coisa pouca heheh.

Combinaram então que iriam se ver em um evento que iria acontecer em Santa Maria, mas mesmo assim ainda não havia acontecido nada, passaram o final de semana todo juntos, comeram, passearam, riram e conversaram muito. E quando foram comprar as passagens de volta no domingo, o Rafael deu um beijo na Karine e ali mesmo ele já pediu ela em namoro e desde aí percorreram de Porto Alegre à Erechim, Santa Maria a Porto Alegre, e Macaé, Rio de Janeiro e Vitória para se verem.

Hoje depois de seis anos de namoro chegou o momento que não haverá mais distâncias e que finalmente poderão ficar juntos o tempo todo!”

Agora, eu vou contar o que eu conheço deles pessoalmente!

Incríveis, lindos, apaixonados, de verdade pessoal, APAIXONADOS!!! Sem falar que são pessoas que eu já considero amigas! Fomos fotografar em Canela e Gramado em um sábado, chegamos lá às 13:00hs depois de termos feito a maquiagem aqui em Porto, e ficamos lá até a 00:00hs gente, e só fomos embora por que eles cansaram, pois pela gente nós teríamos continuado! Incríveis!

Posso dizer que fiquei muito honrado em fotografá-los e neste momento estou muito emocionado escrevendo, pois são pessoas que ao vê-los eu já me sinto em meio a pessoas de bem. Fiquei muito emocionado quando o Rafa por telefone me disse que as fotos haviam ficado incríveis, e que a partir dali eu já fazia parte da história deles e eles não tinham palavras para descrever. Isso me fez muito feliz e agradecido por escolher a fotografia como minha profissão.

Gente, vou parar de escrever se não vocês não verão as fotos nunca hehehhe, mas poderia falar deles durante muito tempo, ou melhor, escrever sobre eles. E neste final de semana passado fotografei o Chá de Panela deles!

Um grande abraço a todos e em especial para esses dois que me proporcionaram essas fotos maravilhosas! Desejo tudo de melhor e muito amor para vocês e que vocês sejam assim, exatamente do jeito que são para sempre!