Daniela & Mário

A forma de como nos conectamos com as pessoas a cada dia me surpreende mais. Contar a história desses dois é bastante intensa e também extensa hehehe, mas vamos fazer em duas partes, uma agora no ensaio deles e o resto deixamos para o casamento que é daqui a pouquinho!

A mais ou menos três anos atrás eu fiz a formatura de uma grande amiga minha, a Flávia, e foi na formatura dela que conheci a Dani. A mais ou menos um mês depois, eu estava fotografando a formatura do Mário e nisso já havia criado uma amizade super bacana com a Dani. Fotografamos o Mário, um cara gente fina demais, amante de Beatles, baterista (já fizemos um acordo, eu faço fotos boas e o Mário me ensina a tocar bateria hehehe), apaixonado pela namorada, apaixonado pela vida e seus momentos simples, principalmente a beira da praia!

Algum tempo depois fotografamos a formatura dessa guria, a Dani. Gênio forte, extrovertida, divertida, também amante de Beatles, amante da banda do Mário, a The Yesterday, apaixonada pelo namorado, apaixonada por todos os momentos que pode passar com seus amigos e família!

E foi na formatura da Dani que veio a grande e emocionante surpresa. Mário a pediu em casamento, um dos momentos mais importantes na minha carreira de fotógrafo, um pedido de casamento ao vivo e de duas pessoas que eu gosto muito. Dani chorando, Mário aos prantos, familiares chorando… eu chorando, pois não tinha como conter a emoção nessa hora. Sempre fui muito fechado para sentimentos antes da fotografia, mas hoje, são momentos como esses me fazem perceber que estou no caminho mais do que certo da minha vida.

Além das formaturas, fotografamos esse casal, outras diversas vezes em festas de amigos, e sempre muito divertidos, companheiros e principalmente apaixonados. E eis que hoje, venho aqui escrever sobre o casamento deles, olha que demais isso! Venho praticamente a três anos acompanhando a vida dessas pessoas e hoje estou fazendo parte do momento mais importante da vida delas!

Fico simplesmente sem palavras para descrever o que esses dois passam e transmitem para os amigos que estão ao seu redor. Ficamos um final de semana junto em Garopaba/SC e foi incrível, saímos de porto Alegre e chegamos lá com o tempo completamente nublado e chovendo, nuvens carregadas, sem sol. Mas teve uma coisa que a Dani falou que me alegrou muuuito, “o Renan da um jeito, ele vai pensar em algo”. Pronto, eu não precisava de mais nada! Era só isso, essa foi a minha motivação master hehehe.

Encantado com as fotos desses dois, essa é a palavra, simplesmente encantado. É o terceiro ensaio que fazemos com o dia muuuuito fechado e ficou incrível. O dia do casamento deles vai ser um dos casamentos mais emocionantes para mim, pois tenho certeza que chorarei junto, ainda mais se o Mário chorar ai já era.

Dani e Mário, vocês são pessoas incríveis que sempre apoiaram e gostaram do meu trabalho, apostaram no começo da minha carreira e hoje estou aqui com vocês nesse momento. Muito obrigado por cada foto e momento que me proporcionaram nesses anos e nesse mega ensaio que fizemos. Vocês são SENSACIONAIS! Um grande beijo do amigo aqui!