Daniela Jalmusny // Relações Públicas | PUCRS

O que posso dizer sobre a Dani essa guria incrível?

Não faço ideia heheehhe!

São tantas coisas que tenho para falar para ela e para o Mário que não sei muito que dizer, são duas pessoas que me possibilitaram tirar fotos únicas, de um pedido de casamento em meio a uma formatura, até fotos de uma empresa que patrocina o Manchester United!

O que falar sobre eles, que são um dos casais mais lindos que conheço, pessoas que ao se ver você sabe que vai dar certo!

O que falar sobre ele, que é um cara extraordinário e que contagia com sua animação em todas as festas que tive o prazer de fotografá-lo!

O que falar sobre… Ela, uma menina que desde o primeiro evento que fotografei e ela estava, ela me disse que eu seria o fotógrafo de seus eventos, uma menina que me ajudou a atualizar o meu site, uma menina que hoje eu considero uma super amiga, uma menina que me contagiou com sua simplicidade e meiguice com as pessoas.

Lembro-me que postei rapidamente uma foto para a Dani e ela me disse que ela e sua mãe choraram muito em frente ao computador vendo aquela foto, isso foi muito marcante, pois uma pessoa sentir um sentimento tão intenso apenas com uma imagem é um momento indescritível para qualquer fotógrafo.

Só tenho a agradecer a esse casal e não escrevo mais, pois não sei mais o que dizer para eles pois se for falar tudo, irei escrever demais e vocês não irão ver as fotos ehheheh, mas uma coisa eu posso escrever e falar para eles! Desejo a maior felicidade para vocês e para a família de vocês e que o noivado venha com muitas surpresas e conquistas!

Um grande abraço para vocês e até o próximo evento!!