Cíntia & Francisco // Casa da Figueira | Porto Alegre-RS

Já havia falado um pouco da história desse casal no ensaio deles, e agora vamos para o casamentão!

Nesse casamento duas palavras me surgiram logo quando começamos a fotografar: Família e amigos. Nunca fotografei um casamento com tamanha animação de convidados, e tamanha emoção por parte destes, todos choraram muito e criaram um clima inimaginável na festa!

Nesse evento tivemos a oportunidade de conhecer outra cultura, a italiana, como havia comentado em outro post, a Cíntia e o Chico moraram em torno de um ano na Itália e todos esses amigos vieram para o seu casamento. A cultura deles é incrível, a festa que eles criaram foi algo fora dos nossos padrões, sempre gosto muito dos casamentos que fazemos aqui, mas me desculpem, a festa deles é incrível, fotografamos das 11:00hs da noite até as 4:00hs da manhã sem parar um minuto e isso é incrível, pois podemos criar fotos o tempo todo!

Depois deste casamento estou extremamente curioso por fotografar na Itália, e estamos tentando marcar uma viagem para agora em Julho. Iremos para lá para além de fotografar conhecermos um pouco mais dessas pessoas incríveis que podemos conhecer por um pouco mais de doze horas no casamento!

Agradeço muito a Cíntia e o Chico por terem nos dado essa oportunidade, só temos a agradecer por essa troca de cultura e sentimentos que nunca havíamos experimentado! E ainda por serem pessoas tão incríveis e ótimas de conviver e fotografar!

Grande abraço para esse casal lindo demais!

Vocês também podem acessar o vídeo deles por aqui

 

Profissionais:

– Fotografia – Renan Radici e Maíra Sobieski
– Igreja – Paróquia Nossa Senhora da Assunção
– Making of Noiva – Mirage
– Vestido da Noiva – Carlos Medina
– Cerimonial e Organização – Cris Calero Eventos
– Recepção e Festa – Casa da Figueira