Cristine & Guillermo // Al Dente | Porto Alegre-RS

Cada vez mais os mini-wedding estão em alta e cada um mais lindo que o outro!

Vou contar um pouco da história desse casal, uma história que eu achei linda e mostra que o amor aparece nos momentos e lugares mais inesperados.

A Cris e o Gui se conheceram em fevereiro de 2012 em Buenos Aires na Argentina (não havia melhor lugar né heheh). A Cris estava acompanhando uma amiga que foi visitar o namorado e nisso o Gui era amigo dele, quando os dois se viram o pensamento foi o mesmo “que bonito(a)”, e a partir deste momento começou uma afinidade enorme, um não entendendo muito bem o outro, mas conversaram durante os quatro dias que a Cris ficou lá!

Na partida dela, uma enorme tristeza e quando ela chegou de volta ao Brasil, não deixaram de se falar nem um dia, todos os dias conversavam e compartilhavam muito um do outro, eis que então, no dia que a Cris voltou a Buenos Aires o Gui a pediu em namoro, e então tudo se encaixou, em junho de 2012 o Gui veio morar em Porto Alegre e o simples fato de poderem se ver a qualquer momento os deixou ainda mais apaixonados, e assim chegamos a esse dia!

A Cris me comentou algo que eu achei lindo demais! A Lua de mel deles será no Uruguai e eles irão pegar o Buque Bus e ir a Buenos Aires juntos, para terem o prazer de chegarem e irem embora juntos, de mãos dadas e o coração tranquilo, pois nenhum dos dois terão que se separar dessa vez! Que coisa mais linda!

E para terminar algo que eles me escreveram: “A gente sempre diz que somos um encontro de almas, pelo amor, amizade e cumplicidade que nos une. A gente tem uma frase que nos resume muito bem: “a gente não se conheceu, a gente se reconheceu.””