Cristina & Carlos // Porto Alegre-RS

Por que não temos o costume de fazermos nosso eventos de dia, por que não fazemos mais eventos de dia?

Noivas e noivos, casem de dia!! As fotos de vocês irão ficar incríveis, o casamento da Cris e do Carlos acabou sendo bem no final da tarde pois estava um dia nublado, mas mesmo assim as fotos ficaram incríveis e fora que tivemos um casamento muito ao estilo americano, europeu, eles se arrumaram em casa e a festa e cerimônia foi tudo lá, e isso tornou tudo mais incrível ainda!

Como a vida nos trás coisas, acontecimentos e pessoas que irão nos acompanhar pelo resto de nossas vidas, com a Cris e Carlos foi assim, fiz a formatura da Cris logo quando comecei a fotografar e hoje estou aqui escrevendo sobre o casamento deles, foi uma das maiores alegrias quando fui chamado por eles para fotografá-los novamente. Pessoas incríveis e que fizeram uma festa incrível!

E escolheram o melhor lugar para se fazer uma festa, a própria casa deles, isso tornou as coisas ainda mais lindas e íntimas, como é incrível fotografar casamentos assim, este foi o primeiro que fiz neste estilo com tudo acontecendo em casa, mas aconselho muito vocês, casem de dia!!! As fotos ficam ainda mais mágicas quando feitas à luz do dia!

Agora confiram um pouco deste casal lindo e que se tornaram grandes amigos!